quinta-feira, 21 de maio de 2009

A dois passos...



Sinto sombras a correr-me nas veias,
a estalarem nos pés imóveis
Sinto a maldição a lacerar-me a carne
este corpo que o tempo corrompe e devora
a cada palpitação, a cada indício.

E não tenho tempo
Não tenho tempo de ter mais tempo.

Condenada afundada na lama e na ferrugem
lamaçal pútrido
Gritos indomáveis ao caos,
ao violento crucifixo
fixo, nas entranhas da alma
cosida a suturas felizes.
Recompõem a dor equilibrando-a
rodopiando-a abstraída
do umbral da minha in-consciência.

Ainda que a invoque como santo desígnio
sobrevive à minha própria história,
à minha in-existência
desde a alvorada em que nasci.

Com a arma encostada, disposta ao alcance
de um grito, silencioso expectante,
a dois passos do precipício ou do paraíso.

Não sei!
Foto e texto by: HorrorisCausa

3 comentários:

  1. AHHHHH!!!!!
    Assim já consegui vir aqui ter!

    MUITO BEM!
    Casa Nova... e outras coisas mais...
    :)

    Gostei!
    Apenas tens de afinar a questão das cores, senão não vais ter nenhum comentário! (eh eh eh)

    Obrigado pela tua "volta"
    E... vou-te acompanhando...

    Beijo de Mim

    ResponderEliminar
  2. Não sabes?...
    Mas eu sei e digo-te que os teus gritos são escutados!

    beijo

    P.S. é agradável encontrar-te num novo espaço e poder ler-te...

    Moreno

    ResponderEliminar
  3. Ninguem tem a certeza, ninguem sabe.... até puxar o gatilho...


    Constrois a imagem de um sentimento comum...

    Beijo...

    ResponderEliminar